domingo, 12 de setembro de 2010

UM ALERTA IMPORTANTE AOS EVANGÉLICOS


"[...] Como estamos próximos de mais um pleito eleitoral, é bom lembrar o que a Bíblia diz em Romanos 13.7: A quem tributo, tributo, a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Jesus ensinou em Mateus 22.21: Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Ou seja, o Senhor fez separação entre a cidadania terrena e a cidadania dos céus, mas não anulou a primeira.
   Durante as eleições, não adianta orar. O que acontece é que o povo de Deus ora quando tem de agir, e quer agir quando tem de orar. Temos de agir, de votar. É importantíssimo o nosso voto para deputado federal e deputado estadual.
   Existem leis perigosíssimas tramitando tanto no Congresso Nacional quanto nas Assembleias Legislativas, criadas com o intuito de frear o crescimento da Igreja e tentar violentar princípios cristãos; leis que só poderemos travar se tivermos uma boa representação nessas duas casas. [...]
   Meu irmão, você é livre pra votar em quem quiser, mas considere cuidadosamente em quem está votando. Depois de votar errado, não adianta chorar ou fazer campanha de oração.
   Que Deus ilumine cada um de nós, e que possamos exercer esse direito de cidadania votando com consciência, a fim de que o nosso voto contribua para a grandeza da nossa nação." (Palavras do Pr. Silas Malafaia na Revista Fiel - Setembro de 2010)
SILAS MALAFAIA


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons