sábado, 9 de outubro de 2010

Aleluia

   Essa música tem uma letra tão poderosa, cheia de graça e verdade! Muitas vezes devido a tantas tribulações que passamos nas mais diversas áreas de nossa vida, nós não paramos pra ver a grandeza do amor de Deus, suas misericórdias que nos cercam sempre.
   A cada dia que passa, nós corremos e corremos e esquecemos de tamanho afeto que o Senhor tem por nós, em nos dá abundância de vida sempre e nos abençoar com toda a sorte de bênçãos. E o mais interessante é que tudo que nós recebemos dEle é SEM MERECER!Nós não merecíamos qualquer graça, qualquer favor, mas mesmo assim o nosso Deus escolheu nos abençoar e nos amar de maneira tão incondicional!
   Em todos os momentos de angústia nós podemos escolher cantar 'ALELUIA' que quer dizer 'Louvado seja o Senhor'!Que profundidade!
   A adoração que damos ao Senhor todos os dias precisa ser uma decisão, precisa ser algo que brote do mais profundo do nosso coração no intuito de bendizê-lO todo o tempo!
  Que possamos escolher adorá-lO sempre e escolher cantar ALELUIA, mesmo em meio a grandes tempestades e adversidades dessa vida, pois até nessas tribulações o Senhor Jesus deve ser engradecido!


ALELUIA - (Diante do Trono 13)

Vídeo da letra interpretado por Gui Fares.




Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer


Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, aleluia


Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia


Aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, aleluia, aleluia 



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons