sábado, 27 de novembro de 2010

O AMOR DE DEUS


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3.16)

“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” (Jo 15.13)


   Desses pequenos versículos podemos analisar quão grande é o amor do nosso Deus, em que dando seu único filho sem mácula, pecado ou culpa por cada um de nós, garantiu nossa liberdade e perdão eternos. É motivo de todos os dias pararmos pra pensar a grandeza desse imenso carinho e cuidado do Pai para conosco, apresentado naquele calvário de dor e trazido à memória todos os dias.
   A maior prova do amor de Deus foi o próprio Jesus crucificado na Cruz. Um sacrifício que pagou pra sempre o escrito de dívida que nós tínhamos outrora e de uma vez por todas rasgou o véu que nos separava, tendo nós hoje livre acesso ao trono do Deus vivo.
   Nos últimos dias, sabemos que o Rio de Janeiro tem passado por momentos atribulados e tudo isso somente uma pessoa pode resolver, acabando com essas pequenas guerras entre o povo e esse alguém é JESUS CRISTO, o único que pode trazer solução tanto para o Rio quanto pra todo o Brasil e nações da Terra e em nenhum outro encontraremos paz. Ele é o Príncipe da Paz que, como diz em sua palavra nos faz dormir sempre em tranquilidade e habitarmos em segurança, mesmo na hora do nosso sono (Sl 4.8).
   A cada dia que passa, muita gente tem procurado a resolução dos diversos problemas que as cercam em caminhos errados, mas enquanto não abrirem seus olhos para onde, ou melhor, a quem recorrerem, estarão fadadas ao fracasso. Só existe um caminho em que obteremos mudança, restauração, amor, compreensão, libertação, redenção dos nossos pecados e a Bíblia descreve muito bem qual.
   O mundo espera por ver um lugar onde habita a paz e o amor, porém enquanto houver desejo de seguir influências erradas para o encontro do mesmo, todas as expectativas cairão por terra, pois o acesso a algo grandioso como este, é possível, mas somente nAquele que um dia venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia, dando a nós às plenas beneficências da sua glória, grande graça e o principal de tudo, o sentimento que prevaleceu no final das contas e continua vivo, se revelando a nós até hoje, algo sublime que levou o Pai a escolher o sacrifício de seu querido filho para que hoje tivéssemos redenção: O AMOR!

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor.” (1 Co 13.13)


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons