domingo, 29 de janeiro de 2012

DEUS ME AMA!

A cada dia posso perceber o grande amor do nosso Deus! A palavra do Senhor diz: "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (Jo 15:13). Que verdade poderosa! Um amor que foi demostrado na cruz e que é trazido a memória todos os dias de diversas formas: no ar que respiramos, na força que recebemos em momentos de grande tribulação e angústia, por todos os livramentos e por muito mais que muitas vezes nem percebemos, mas que ele (O Amor de Deus) está sempre presente, nos cercando com tamanho cuidado e carinho!
Nessa certeza, fui bastante ministrado pelo Senhor com uma canção que a Mariana Valadão canta e que Thalles Roberto regravou também... (Uma música bastante reflexiva e abençoadora).
Espero que gostem e que sejam abençoados também com a verdade e vida que contém na letra desta canção!

Deus te abençoe! =D


Deus Me Ama
(Mariana Valadão)
Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído

Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho

Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons