sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IGREJAS DA ARGENTINA FAZEM MARCHA CONTRA O CARNAVAL



As igrejas evangélicas da Argentina marcharam durante três dias, contra os desfiles de carnaval que começam em breve. Julho Firmapaz, Pastor da Igreja Evangélica Apostólica Templo Elohim, liderou o protesto que percorreu os lugares onde vão acontecer os desfiles.
Enquanto desfilavam os evangélicos oravam “Pai , pedimos que todo o mal que ocorre neste feriado pagão volte ao seu lugar de origem “, está é a primeira marcha contra a data.
Um dia após o evento, uma jovem dançarina de 22 anos morreu esmagado pelas rodas de um carro enquanto participava de um desfile de carnaval na província de Corrientes, Argentina (nordeste), informou a polícia, conforme publicado Terra.
Ela escorregou quando tentava ajudar o outro dançarino para entrar no carro, caiu e foi esmagada pelas rodas do veículo, cujo motorista não perceber que ele tinha passado sobre a menina. O incidente ocorreu na madrugada do dia da apresentação da trupe Caru Cura na cidade de Esquina, 240 quilômetros ao sul da cidade de Corrientes, diante de centenas de pessoas.

Nota: Oremos para que o Brasil desperte pra isso também! O Carnaval vai falir, se enfraquecer até morrer. É promessa, creia nisso! [Tadeu Ribeiro]

Fonte: Guia-me

Nota²: Amém! Que seja uma verdade ainda em nossa geração! [Marcos Antonio]
Fonte retirada do Portal DT

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons