quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

...que SEJA VERDADEIRO!



Não precisa se justificar,
Eu não necessito de explicações!
Não me conte suas piadas,
Com o intuito de me fazer rir...
Elas já não têm graça agora!
Não peço esforço algum
Quando eu sei que para se amar,
Obrigação perde a vez.
Pra quê falar tanto?
Se na prática, a história muda de rumo!
Não te obrigo a nada,
Apenas peço que se for pra ser,
Por favor, que seja verdadeiro!
Se isso é pedir muito,
Encarecidamente e convicto digo:
Não se aproxime!
Penso que, se queremos reciprocidade
Devemos começar fazendo,
Cedendo, se dando...
A colheita não acontece da noite para o dia...
Paciência e esperança é o segredo!
Não precisa se justificar,
Eu não necessito de explicações!
Apenas peço que se for pra ser,
Por favor, que SEJA VERDADEIRO!

O mundo anda cheio daqueles que dizem amar, porém o que muitos não sabem é que amar vai muito mais além do que as palavras podem expressar.
Amor é encontrado e talvez mais bem representado nas ações! Ações falam mais por nós, enquanto as palavras com o tempo serão modificadas e perdidas. Já não terão mais o brilho e a veracidade dos nossos atos que se perpetuam pela eternidade.

Marcos Antonio

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal!! Gostei da escrita e tema!

=D

Bruno Carvalho disse...

Legal saber que fui um, dos primeiros, a ler esse texto. Depois de ler de novo, confirmo o que já havia te dito, vc melhora seus textos a cada nova produção! Parabéns, continua nessa força!

Marcos Antonio disse...

WOW! Vlw mesmo pela força! Agradeço muito e fico honrado em saber isso!

Glória pois a Deus por isso! Tudo vem dele!

=D

Deus te abençoe...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons